O técnico Felipão disse que vai fazer mudanças no time do Athletico para encarar o Bragantino pelo Brasileirão. A partida será neste sábado (25), às 16h30, na Arena da Baixada, pela 14ª rodada.

Sem citar nomes, o treinador atleticano ressaltou que alguns atletas estão sofrendo com a questão física por conta da maratona de partidas. Depois do Massa Bruta, o Furacão já tem o Libertad, na terça-feira (28), pelas oitavas de final da Libertadores.

+Veja a tabela completa do Brasileirão e os próximos jogos do Athletico

"Todos sabem que a gente tem feito algumas escolhas. A escolha para o jogo do próximo sábado será diferente. Nós vamos ter um jogo de classificação contra o Libertad na terça-feira. Devemos saber que os nossos jogadores, alguns estão já em uma fase difícil de recuperação física", afirmou Felipão.

"Todos que têm jogado no Athletico têm feito o possível para entrar e jogar bem para me dar dúvidas. E para mim está muito bom. Vou escalar um time um pouco diferente, mas com grandes chances de fazer um bom jogo contra o Bragantino e até de ganhar o jogo", completou.

Na entrevista coletiva depois da vitória sobre o Bahia, Luiz Felipe Scolari disse que Khellven é um dos jogadores que vem de uma grande sequência. Além dele, atletas como David Terans, Pablo e os zagueiros Pedro Henrique (que inclusive saiu machucado) e Nico Hernández devem ganhar um descanso.

Felipão também fez questão de destacar que o Furacão tem boas opções no banco de reservas.

"Um time não se faz com 11 nesse momento. Se faz pelo menos com 16, porque sempre vão ter cinco trocas, por causa da intensidade do jogo. Em cima disso, tem que se fazer um time com 23, 24, 25 jogadores. Todos que até agora jogaram, têm nos dado resposta. Fica até mais fácil para a comissão técnica avaliar onde são necessárias contratações", finalizou.

Participe da conversa!
0