UMDOIS

ESPORTES

COPA DO BRASIL

De virada

O Athletico venceu o Bahia por 2 a 1, de virada, nesta quarta-feira (22), na Fonte Nova, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Gols no 1º tempo

O Bahia abriu o placar logo com quatro minutos, com Mugni, de falta. Mas Christian, e Pedro Rocha, ainda na etapa inicial, viraram o placar.

Como fica?

Com o resultado, o Furacão joga pelo empate o jogo de volta, na Arena. Se perder por um gol de diferença, a decisão da vaga vai para os pênaltis. 

Análise

Com Khellven de garçom, Furacão larga na frente e chega a dez jogos de invencibilidade.

Agenda

As duas equipes voltam a se enfrentar dia 12 de julho. na Arena. Antes, o Athletico joga sábado (25), às 16h30, na Arena, com o Bragantino, pelo Brasileirão. No mesmo dia, às 16h, o Bahia recebe o Novorizontino, pela Série B.

Mugni Bahia

4/1º tempo - 1x0 Lucas Mugni cobra falta com categoria. Bento ainda toca na bola, mas não evita o gol.

GOL!

Christian, Athletico

9/1º tempo - 1x1 Khellven avança pela direita e cruza na área. A bola sobra para Christian, que domina e chuta.

GOL!

Pedro Rocha, Athletico

30/1º tempo - 1x2 Khellven aproveita falha do marcador, invade a área e cruza rasteiro para Pedro Rocha, na cara do gol, só empurrar para as redes.

GOL!

VEJA TABELA DA COPA DO BRASIL

FICHA

DO

JOGO

Copa do Brasil 2022

FICHA TÉCNICA

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel (André), Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique (Djalma Silva); Patrick de Lucca (Raí Nascimento), Resende e Mugni (Falcão); Daniel, Davó (Jacaré) e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.  Athletico: Bento; Khellven, Pedro Henrique (Matheus Felipe), Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Christian (Pedrinho) e David Terans (Léo Cittadini); Pedro Rocha (Erick), Cuello e Pablo (Matheus Babi). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Bahia 1x2 Athletico

Local: Fonte Nova (Salvador-BA). Data: 22/06/2022. Gols: Lucas Mugni, 4, Christian, 9, Pedro Rocha, 30 do 1º Cartões amarelos: Jacaré, Resende, Douglas Borel, Daniel, Rodallega (B);. Hugo Moura, Nico Hernández (A) Árbitro: Bráulio da Silva Machado (FIFA-SC). Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC). VAR: Rodrigo Nunes de Sá  (FIFA-RJ)

Copa do Brasil 2022

FICHA TÉCNICA

Bahia 1x2 Athletico

Athletico vende para Casimiro direitos de transmissão dos jogos do Brasileirão

MAIS

LEIA 

NEYMAR ELEGE O MELHOR DO MUNDO

TODAS AS TABELAS

DE2729

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes.

Fotos: José Tramontin/Athletico e Felipe Oliveira/Bahia Vídeos: Amazon Prime