O técnico Felipão terá o retorno de dois jogadores titulares do Athletico contra o Corinthians, na quarta-feira (15), às 21h30. na Arena da Baixada, pela 12ª rodada do Brasileirão.

O atacante Pablo e o zagueiro Pedro Henrique, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo, no empate com o Fortaleza (0 a 0), voltam ao time. Diante do Leão, Felipão optou pelos substitutos Rômulo e Matheus Felipe, respectivamente.

O atacante Vitor Roque, que estava com a seleção brasileira sub-20, é aguardado no treino desta terça-feira (14), e deve ficar novamente à disposição.

O jogador, que marcou o primeiro gol pelo Athletico na vitória sobre o Cuiabá, fez parte da conquista do título do torneio internacional sub-20 com a seleção. Ele marcou um dos gols na goleada de 7 a 0 sobre o Uruguai - o meia Jader, também atleta do Furacão, também deixou o dele.

+ Classificação do Campeonato Brasileiro

Vitor Roque fez um dos gols da seleção brasileira sub-20
Vitor Roque fez um dos gols da seleção brasileira sub-20| Pedro Vale/CBF

O atacante Agustín Canobbio estava com a seleção uruguaia, mas não atuou em nenhum dos três amistosos da equipe celeste em razão de dores no tornozelo, de quando saiu machucado da partida contra o Caracas, pela Libertadores.

Seguem no departamento médico jogadores como Vitinho, Christian, Thiago Heleno e Marlos. O primeiro já está em transição.

O Athletico vem de empate sem gols com o lanterna Fortaleza (0 a 0), e ocupa o quinto lugar na tabela de classificação, com 17 pontos. Adversário de quarta, o Corinthians venceu o Juventude na última rodada (2 a 0) é o vice-líder, com 21 pontos, um a menos que o Palmeiras.

Participe da conversa!
0