Athletico e o Coritiba anunciaram nesta sexta-feira (5) que estenderam os contratos de patrocínio com a empresa Neodent por mais uma temporada. As parcerias foram renovadas até o final de 2024. Os valores não foram divulgados.

“A relação do Coritiba com a Neodent vai muito além da exposição da logomarca no uniforme. É uma empresa de destaque global no seu segmento, que sempre esteve ao nosso lado,  que se aproximou dos torcedores alviverdes, trouxe benefícios para o clube, além de ser um parceiro comercial importante com relevância nacional. Nesta etapa de reformulação total, estamos olhando para o mercado para trazer novidades, mais benefícios para os torcedores”, disse Carlos Amodeo, CEO do Coxa.

“A Neodent é uma empresa de origem paranaense e muito nos orgulha termos a sua marca estampada em nosso uniforme. Agradecemos a parceria com a Neodent, que está ao nosso lado em nossas conquistas há três anos”, disse Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Administrativo do clube.

No caso do Furacão, o clube também prorrogou o vínculo com a empresa de alimentos Copacol, parceria que começou em 2018. Já com a de implantes dentários começou em 2021. Com isso, a Copacol continuará estampada nas omoplatas dos uniformes de jogo do Athletico, além dos uniformes de treinos e viagens, e a Neodent também segue estampada na camisa principal. A Copacol também fornece alimentação aos atletas de todas as categorias de base e funcionários do Furacão no CT Caju e também está presente nos lanches da Ligga Arena.

Além da Neodent e Copacol, o Athletico atualmente também tem parcerias com a Ligga, que dá nome ao estádio, além do banco digital Inter, Esportes da Sorte e a fornecedora de materiais esportivos Umbro. Já o Coritiba é patrocinado pela 1909, Dafabet, Tequaly, Ligga e Vale Bônus.