O CEO de Negócios do Athletico, Alexandre Mattos, falou sobre a chegada de reforços após o empate com o Flamengo pela Copa do Brasil. Questionado sobre a chegada do volante Alex Santana, o dirigente confirmou a contratação.

"Vai chegar para fazer exames, vamos esperar para dar tudo certinho. Temos que esperar para assinar e etc", afirmou ele, em zona mista à Rádio Transamérica.

Mas Alex Santana já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta quinta-feira (28). O jogador chega do Ludogorets Razgrad, da Bulgária.

Por outro lado, Mattos revelou que a negociação com o lateral-direito Nathan Santos recuou. "O Nathan neste momento, não. Vamos aguardar um pouco", disse. O jogador de 20 anos defende o Boavista, de Portugal.

O lateral chegou a estar no CT do Caju, mas o time de Portugal teria recuado do acordo para vendê-lo a outra equipe da Europa, que disputaria a Champions League.

Mattos não descarta mais contratações nesta janela

O Athletico segue buscando nomes, principalmente para a lateral-direita. O Furacão tem até o dia 15 de agosto, quando fecha a janela de transferências, para apresentar reforços. Alexandre Mattos não descartou outras contratações, mas disse estar satisfeito com o elenco.

"Sempre situações internas. Um clube como Athletico, estruturado, todo mundo quer vir, quer jogar. Estamos satisfeitos com o que temos, não à toa estamos vivos nas competições e bem. Estamos continuar assim", ressaltou.

"Trabalhamos para isso. O Felipão já falou, é difícil vir aqui, sabemos da força do Flamengo, mas era muito melhor do que estar em casa. Estamos preparados. Temos um elenco que entendemos que é bem numeroso e de qualidade. Já temos daqui a três dias, um jogo importantíssimo. Já enfatizamos no vestiário que é importante, no Brasileiro, mantermos pelo menos o G6, G4. Aí temos Libertadores. É momento de recuperação, principalmente mental e física para encararmos essa difícil maratona", acrescentou o CEO.

Participe da conversa!
0