Começou a era Alberto Valentim no Athletico. Novo técnico para a sequência da temporada, ele comandou o primeiro treinamento à frente do grupo nesta segunda-feira (04), no CT do Caju.

O elenco se apresentou um dia após a derrota para o Flamengo, pelo Brasileirão, por 3 a 0, com a maioria do time formado por reservas. Alberto acompanhou a partida de um camarote, no Maracanã. Alberto foi anunciado como novo técnico última sexta-feira.

Agora, ele prepara a equipe para a sua estreia diante do Atlético-GO, na quarta-feira (06), às 19h, no Antônio Accioly, pela 24ª rodada. Para isso, ele aguarda ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (CBF).

+ Título, Libertadores e rebaixamento: veja a matemática da Série A

Desfalques e retornos

Contra o Dragão, o Furacão não terá a presença do zagueiro Thiago Heleno, que vai cumprir suspensão após ter sido expulso diante do Corinthians, pela 17ª rodada.

Por outro lado, a equipe terá a volta de jogadores que foram poupados na partida contra o Flamengo, como o zagueiro Zé Ivaldo, o volante Richard, o meia-atacante Nikão e o atacante David Terans.

O Athletico ocupa atualmente a nona posição na tabela, com 30 pontos em 22 jogos. Adversário de quarta, o Atlético-GO também tem a mesma pontuação, em décimo lugar.

Participe da conversa!
0