UMDOIS
ESPORTES
POLÊMICA
SINCERÃO
O meia Robinho, ex-jogador do Cruzeiro e atualmente no Coritiba, foi sincero em relação ao curto período em que Rogério Ceni comando o Cruzeiro em 2019, ano em que o clube mineiro amargou o rebaixamento.
ROGÉRIO CENI
Para o experiente jogador de 34 anos, a chegada de Rogério Ceni ao Cruzeiro "atrapalhou" o clube na luta contra a degola. A declaração foi feita em entrevista ao ge.
“
Eu acho que a chegada do Rogério atrapalhou. Quase 90% dos jogadores que eram titulares perderam a confiança.
– Robinho
“
Ele começou a fazer mudanças, a tirar os jogadores mais velhos e botar os meninos, uma coisa que mudou completamente o nosso time.
– Robinho
THIAGO NEVES
Robinho saiu em defesa dos jogadores mais criticados pela torcida cruzeirense, em especial o meia Thiago Neves, que teve áudio vazado pedindo bicho antes do jogo contra o CSA, em que o próprio perdeu um pênalti.
“
Eu poderia ter batido o pênalti, o Fred poderia ter batido, mas ele chamou a responsabilidade porque ele já tinha batido 15 pênaltis no ano
– Robinho
ATRITOS
Depois de entrar em atrito com medalhões do elenco, Rogério Ceni, atualmente no São Paulo, foi demitido após 47 dias de trabalho, com oito jogos realizados.
VEJA TABELA DO BRASILEIRÃO
DE2729
CRÉDITOS
Edição: UmDois Esportes
Texto: UmDois Esportes.
Fotos: Divulgação Cruzeiro e Albari Rosa/Arquivo/Foto Digital/UmDois