UMDOIS

ESPORTES

FUTEBOL INTERNACIONAL

Mercado da bola

O PSG tem interesse na contratação do volante Ederson, ex-Corinthians e Fortaleza e que atualmente defende a Salernitana, da Itália. A informação é do jornal italiano "Corriere dello Sport".

Valores do negócio

O periódico italiano especula que o PSG prepara uma oferta de 26 milhões de euros à Salernitana - R$ 132 milhões na cotação atual. O clube italiano pagou 6 milhões de euros ao Corinthians por Ederson no início deste ano. 

VEJA TABELA  DO BRASILEIRÃO

Evolução na Itália

Aos 22 anos, Ederson vem aos poucos se firmando no futebol italiano e ganhando elogios da mídia local. Ele soma até o momento apenas sete partidas com a camisa da Salernitana, todas pela Série A do Campeonato Italiano. 

Carreira no Brasil

Apesar das movimentações, Mbappé ainda não tomou uma decisão sobre o futuro. Seu contrato acaba em 30 de junho e os próximos meses prometem ser de uma dura batalha entre PSG e Real. 

MAIS

LEIA 

FIFA DEFINE PREMIAÇÃO DA COPA

TABELA DO BRASILEIRÃO 

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes.

Fotos: Divulgação/PSG.