DIRETO DO OCTÓGONO
ESPORTES
UMDOIS
Aposentadoria
Campeã peso-pena do Bellator e ex-campeã do UFC, a curitibana Cris Cyborg já comenta a possibilidade de encerrar a sua carreira no MMA. Mas, antes disso, ela quer deixar o seu nome marcado.
Por onde anda?
Cris Cyborg é a protagonista do Bellator 279, que acontece no próximo sábado, no Hawaii. A curitibana terá a revanche contra a australiana Arlene Blencowe pela frente. A campeã vem de um nocaute fulminante contra Sinead Kavanagh.
Racismo
No topo
Com 36 anos, Cris Cyborg já conquistou muito pelo MMA, sendo campeã do Invicta, Strikeforce, UFC e Bellator. Em entrevista à imprensa americana, a curitibana ressaltou que ainda se vê no "topo" de sua carreira.
Muita lenha
"Meu plano é lutar mais. Mas, nunca se sabe. Você nunca sabe qual é o plano de Deus. Estou feliz treinando e ainda tenho muito fogo no meu coração. Vamos ver o que vai acontecer", disse a curitibana ao TMZ Sports.
Carreira
Cris Cyborg estreou no MMA profissional em 2005, com uma derrota para Erica Paes. Na sequência, ela emplacou 19 vitórias até ser batida pela campeã do UFC Amanda Nunes, em 2018.
CRÉDITOS
Edição: Diogo Souza.
Texto: Diogo Souza.
Fotos: Divulgação/UFC/Bellator.