BOXE

ESPORTES

UMDOIS

Luta do século?

O ex-jogador de Athletico e Paraná Clube, Perdigão, desafiou a lenda paranaense do boxe, Macaris do Livramento, para um duelo. "Respeitando todos os deuses do boxe, quando você se recuperar, vou estar prontinho para te nocautear e te colocar no hospital de novo".

Recuperação

Com 61 anos, Macaris do Livramento vai realizar uma cirurgia na próxima semana por conta de um câncer de próstata, descoberto no fim do ano passado. "Vou precisar de uns 60 dias após a cirurgia. Então, vamos agendar a luta para maio ou junho, provavelmente em São José dos Pinhais".

Parceria

Perdigão e Macaris do Livramento são amigos de longa data. Os dois jogam juntos no time de futebol de Macaris, em São José dos Pinhais. A equipe conta ainda com outros grandes nomes do futebol paranaense, como Alex, Cuca, Tcheco, Ademir Alcântara.

Jogador histórico

Revelado pelo Paraná Clube, Perdigão acumulou passagens por Athletico, Gama, Belenenses, Londrina, Joinville, Marília, Santo André, Náutico, 15 de Novembro, Caxias, Internacional, Vasco, Corinthians, São Caetano, Mixto, São José e Guarulhos. 

MAIS

LEIA 

NEYMAR LEVA GOLPE

PREMIAÇÃO DO MUNDIAL

TABELA DO BRASILEIRÃO 

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes.

Fotos: Reprodução; Arquivo/Gazeta do Povo.