UMDOIS

MERCADO DA BOLA

ESPORTES

O vai e vem do futebol brasileiro

É tempo de mercado da bola! A janela de transferências de meio de ano fica aberta até o dia 15 de agosto. Veja o vai e vem do futebol brasileiro nesta quinta-feira (21)!

Rumo definido

O lateral-direito Daniel Alves aceitou a proposta do Pumas, do México. O lateral está em São Paulo apenas aguardando o contrato para assinar. Ele era alvo do Athletico, mas o sonho do clube de tê-lo no elenco fica distante.

Reforço de peso

O Avaí anunciou Paolo Guerrero como novo reforço. O peruano de 38 anos foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato até o fim da Série A com o clube catarinense.

Roma de olho

A Roma estaria interessada no zagueiro Natan, do Red Bull Bragantino. A informação é do jornalista italiano Gianluca Di Marzio. Natan tem contrato com o Massa Bruta até o fim de até 2026.

Assinado

O jovem atacante Endrick completou 16 anos e assinou o seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras. A validade é de três anos, com multa rescisória de 60 milhões de euros (cerca de R$ 334 milhões).

Renovado

O Ceará renovou contrato com o volante Fernando Sobral por mais um ano. O antigo vínculo, que era até 2023, foi estendido até 2024. Sobral foi sondado pelo Santos, mas permaneceu no Vozão.

De saída

O volante Willian Maranhão é o novo jogador do Atlético-GO. O Santos emprestou o atleta até o fim da temporada, e o clube goiano vai arcar com 100% dos pagamentos do volante.

Adeus ao Inter

O lateral-esquerdo Moisés não atua mais pelo Internacional. Ele se despediu do clube no empate em 3 a 3 com o São Paulo na última desta quarta-feira. O lateral acertou com o CSKA, da Rússia, até o fim de 2023.

Até o fim do ano

O zagueiro Lucas Halter é o novo jogador do Goiás. O jogador de 22 anos foi emprestado pelo Athletico ao Esmeraldino até o final do ano. O zagueiro teve pouco espaço no elenco do Furacão em 2022.

Mercado de olho

O volante Guilherme Castilho, do Atlético-MG, é alvo de diversos clubes. O Galo avalia o destino do jovem, que tem tido poucas oportunidades em 2022. Grêmio, Ceará e Cuiabá são alguns dos clubes interessados.

MAIS

LEIA 

CR7 TEM ACERTO COM NOVO CLUBE

O SALÁRIO DO LUVA

TABELA DO BRASILEIRÃO 

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes.

Fotos:  Divulgação/ Clubes