UMDOIS

ESPORTES

FUTEBOL  E  REDES SOCIAIS

Mudança de casa

O Luva de Pedreiro, enfim, tem uma nova casa. Mais de três meses após fazer sucesso nas redes sociais, Iran Ferreira deixou a antiga residência humilde na cidade de Quijingue-BA.

Alfinetada

O jovem compartilhou o momento em sua conta no Instagram nesta segunda-feira e alfinetou o ex-empresário, Allan Jesus, com quem tem desavenças. Hoje, ele é agenciado pelo ex-jogador de futsal Falcão.

Orgulho

"Graças a Deus, pai. Na minha nova casa só existe uma regra: liberdade. E daqui pra frente ninguém mais vai me calar! Hoje estou podendo dar conforto para os meus pais", escreveu o Luva de Pedreiro em suas redes sociais.

Treta na  Justiça

O mês de junho foi complicado na relação entre Luva de Pedreiro e o agora seu ex-empresário Allan Jesus. As duas partes estão em conflito por questões financeiras. 

Acordos milionários

Apesar de ter fechado acordos milionários, com empresas como a Amazon e a Pepsi, o influenciador teria na conta corrente somente R$ 7,5 mil. O agente negou irregularidades.

Resposta

Allan Jesus anunciou recentemente que contratou uma perícia para auditar recibos  do que foi investido na parceria com o influenciador, com quem sua empresa possui contrato até 2026.

VEJA TABELA  DO BRASILEIRÃO

MAIS

LEIA 

CR7 "SOME" DO UNITED

CLUBE DE RONALDO MIRA DANI E MARCELO

TABELA DO BRASILEIRÃO 

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes.

Fotos: Divulgação e reprodução.