UMDOIS

ESPORTES

FUTEBOL  E  REDES SOCIAIS

Novo contrato

O Luva de Pedreiro anunciou na última segunda-feira (1) que fechou o maior contrato da carreira. A parceria é com a gigante alemã, Adidas. 

Nova vida

O contrato entre Luva e Adidas prevê exclusividade do uso de material esportivo da empresa. Ou seja, o Luva não poderá mais gravar com as camisas da seleção brasileira ou do Vasco, seu time do coração, que são feitas por outras fornecedoras. 

Suspense

Iran Ferreira, o Luva, vinha fazendo suspense sobre o anúncio com a Adidas. Ele já havia dito que iria "revelar o maior contrato da vida". 

Outras camisas

Após o contrato, o Luva já apareceu com camisas da Juventus e do São Paulo. Outros clubes parceiros da Adidas são Ajax, Arsenal, Benfica, Man Utd, Real Madrid, entre outros. 

Embaixador

O Luva será embaixador da Adidas. O contrato prevê exclusividade do uso de roupas da marca e ações nas redes sociais. O Luva recebe atualmente salário de R$ 100 mil e tem direito a 60% dos contratos que fechar. 

Internacional

O Luva vem sendo convidado para uma série de eventos internacionais. Um deles partiu da La Liga (Liga da Espanha). Ele está no país europeu fazendo a primeira viagem internacional junto dos pais. 

Rússia

Recentemente, o Luva de Pedreiro também foi convidado pelo Zenit, para conhecer o clube russo em São Petersburgo. 

VEJA TABELA  DO BRASILEIRÃO

Falcão

Iran está numa disputa judicial com o ex-empresário, Allan dos Santos. Enquanto isso, ele vem tendo a carreira agenciada por Falcão, lenda do futsal. 

MAIS

LEIA 

CR7 "SOME" DO UNITED

O MERCADO NOO BRASIL NESTA TERÇA

TABELA DO BRASILEIRÃO 

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes

Fotos: Divulgação e reprodução.