UMDOIS

ESPORTES

DIRETO DO OCTÓGONO

Interesse

Em recente entrevista a um programa nos Estados Unidos, a lenda do boxe, Mike Tyson, 55 anos, revelou que tem interesse em fazer um duelo com o youtuber Jake Paul, que tem se notabilizado na nobre arte. 

Rasgou elogios

"Ele é um cara habilidoso. Os adversários que ele enfrentou deveriam ser capazes de vencê-los. Mas, ele é um cara muito habilidoso", disse Tyson sobre Jake Paul.

Popularidade em alta

Mike Tyson também fez questão de elogiar Jake Paul por levar o boxe de volta à boca do povo. Com mais de 70 milhões de seguidores em suas redes sociais, o youtuber tem colocado a nobre arte nos principais assuntos. 

Declaração

"Por que as pessoas estão bravas com ele? O que ele está fazendo para o boxe é sensacional. Ele está ajudando todo mundo a ganhar dinheiro", afirmou Tyson.

Mbappé tentou "roubar" reforço milionário do Real Madrid para o PSG

Resposta

Logo depois, Jake Paul, 25 anos, respondeu ao astro do boxe pelo Twitter. "Obrigado ao grande mike Tyson pelo respeito. Esse ano estamos vamos fazer acontecer", escreveu o youtuber.

Compromisso

Com cinco vitórias e nenhuma derrota no boxe, Jake Paul não luta desde o fim do ano passado, quando derrotou o ex-campeão do UFC, Tyron Woodley. Segundo o youtuber, ele deve retornar aos ringues no dia 13 de agosto, no Madison Square Garden, mas sem rival ainda definido.

VEJA TABELA DA COPA DO MUNDO

VEJA TABELA  DO BRASILEIRÃO

MAIS

LEIA 

DANIEL ALVES DISPENSADO

TODAS AS TABELAS

DE2729

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes.

Fotos: Divulgação.