UMDOIS

ESPORTES

MERCADO DA BOLA

Alvo do  Real Madrid

Potencial integrante do elenco da seleção brasileira na Copa do Catar, Gabriel Jesus é um dos nomes avaliados pelo Real Madrid para reforçar o  elenco na temporada 2022/2023.

Perda de  espaço

Com chances de deixar o Manchester City, após os ingleses contratarem Haaland, o atacante de 25 anos tem sido pauta constante no noticiário do mercado de transferências na Europa. 

Ideia agrada aos merengues

A Rádio Cadena SER informou que Jesus foi oferecido ao Real Madrid, assim como outros atacantes como Sterling e Lukaku. Segundo o Marca, a possibilidade de contratar o brasileiro foi bem recebida.

Técnico aprova 

A possibilidade movimenta o mercado há algum tempo. Um dos principais pontos a favor do atacante seria o apreço do treinador Carlo Ancelotti por seu futebol.

VEJA TABELA DA COPA DO MUNDO

Contrato encerrando

O contrato de Jesus com o City termina em 2023, por isso a  prioridade é vendê-lo nesta janela de transferências, de forma a  garantir que ele renda algum lucro ao clube.

Quanto  custa

Segundo o Marca, o valor estabelecido pelo time de Manchester para  vendê-lo é de cerca de 50 milhões euros (aproximadamente R$ 260  milhões).

MAIS

LEIA 

TITE SOBRE  VINI JR 

TODAS AS TABELAS

DE2729

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: Estadão Conteúdo.

Fotos: EFE.