UMDOIS

ESPORTES

CAMPEONATO BRASILEIRO

Em Fortaleza

Em um jogo truncado, Athletico e Fortaleza ficaram no 0 a 0 na noite deste domingo (12), na Arena Castelão, em Fortaleza. O duelo foi válido pela 11ª rodada do Brasileirão 2022. 

Como fica?

Com o resultado, o Furacão deixa o G4 e fica na quinta posição, agora com 17 pontos. Já o Leão do Pici segue na lanterna do Brasileirão, com sete pontos, e sem vencer em casa. 

Atuação ruim

O Athletico não fez uma boa partida e não finalizou nenhuma vez no gol. A equipe deixa o G4, mas segue sem perder há sete partidas (entre Brasileirão e Libertadores).

Agenda

O Athletico volta a campo na quarta-feira (15), às 21h30, contra o Corinthians, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão. Já o Juventude visita o Avaí, na quinta-feira (16), às 19h, na Ressacada.

Curiosidade

O Athletico iniciou a partida com o uniforme todo branco. No intervalo, porém, a equipe voltou com a camisa "black". A mudança aconteceu porque o clube só levou um conjunto de uniforme e os jogadores resolveram trocar a camisa suada.

VEJA TABELA  DO BRASILEIRÃO

FICHA

DO

JOGO

Brasileirão 2022

FICHA TÉCNICA

Fortaleza: Marcelo Boeck; Landazuri (Hércules), Benevenuto e Titi; Jussa (Ceballos), Zé Welison, Lucas Lima (Silvio Romero) e Juninho Capixaba; Yago Pikachu, Moisés(Romarinho)   e Robson (Renato Kayzer). Técnico: Juan Vojvoda.  Athletico: Bento; Khellven, Matheus Felipe, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Matheus Fernandes (Erick) e David Terans (Pedrinho); Léo Cittadini (Vitor Bueno), Cuello (Marcelo Cirino) e Rômulo (Matheus Babi). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Fortaleza 0x0 Athletico

Local: Arena Castelão (Fortaleza-CE). Data: 12/06/2022. Público: 18.167 Renda: R$ 118.976,00 Cartões amarelos: Pikachu (FOR); Matheus Fernandes, Erick e Marcelo Cirino (CAP). Árbitro: André Luis de Freitas Castro (GO). Assistentes: Fabrício Vilarino da Silva (GO) e Thiago Gomes da Silva (GO).

Brasileirão 2022

FICHA TÉCNICA

Fortaleza 0x0 Athletico

Athletico vende para Casimiro direitos de transmissão dos jogos do Brasileirão

MAIS

LEIA 

NEYMAR ELEGE O MELHOR DO MUNDO

TODAS AS TABELAS

DE2729

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes.

Fotos: Divulgação/Athletico