UMDOIS

ESPORTES

MERCADO DA BOLA

Os reforços do Coxa

O Coritiba voltou para a Série A em 2022 e fez uma reformulação geral em seu elenco para a nova temporada. Veja quais foram as contratações do clube!

Adicione algum texto

O lateral-esquerdo Egídio foi o primeiro reforço anunciado pelo Coritiba para a temporada 2022. Aos 35 anos, o atleta chega para dar experiência ao grupo.

Egídio

Adicione algum texto

O atacante Alef Manga, de 27 anos, foi um dos destaques do Goiás na campanha do acesso na Série B do ano passado. Chega por empréstimo até o fim de 2022.

Alef Manga

Adicione algum texto

Pablo García

O jogador uruguaio, de 22 anos, vem por empréstimo do Nacional, do Uruguai. Em 2021, o meia-atacante defendeu o River Plate, também do Uruguai.

Adicione algum texto

Régis

Aos 29 anos, o meia Régis chega após fazer uma boa participação na Série B pelo Guarani. Ele assinou contrato com o Coxa até o final de 2023.

Mercado da bola: confira o vai e vem dos clubes brasileiros!

Adicione algum texto

Guillermo

O zagueiro uruguaio Guillermo, que estava na Universidad Católica-EQU, assinou até o final da temporada, com opção de renovar por mais um ano.

Adicione algum texto

Andrey

Revelado pelo Vasco, o volante Andrey, de 23 anos, assinou com o Coxa por duas temporadas. No time carioca, foram 131 jogos e 11 gols.

Adicione algum texto

Thonny Anderson

O meia-atacante é o sétimo reforço do Coxa para 2022. O jogador, que já teve passagem pelo rival Athletico, chega por empréstimo do Red Bull Bragantino até o fim do ano.

Adicione algum texto

Warley

O lateral-direito de 22 anos veio em definitivo com contrato até o fim de 2023. Oitavo reforço, ele estava no Botafogo, onde teve destaque na Série B.

Confira como fica o calendário brasileiro em 2022

Adicione algum texto

Clayton

O centroavante de 23 anos chegou emprestado pelo Vila Nova-GO até o final do ano. O Coxa tem opção de compra.

Adicione algum texto

Fabrício Daniel

O atacante de 24 anos estava no Mirassol e assinou até o final de 2024, com o custo de R$ 2 milhões.

Adicione algum texto

Diego Porfírio

O lateral-esquerdo de 22 anos chega emprestado pelo Ypiranga-RS até abril de 2023. Ele foi revelado na base do Taubaté-SP.

Adicione algum texto

Matías Galarza

O meia paraguaio de 20 anos estava no Vasco e vem emprestado até novembro. O jovem tem passagem pela seleção do Paraguai.

Adicione algum texto

Nathan Gabriel

O lateral-direito de 19 anos chega por empréstimo do São Paulo. Ele vem para suprir a carência na posição, que tem Natanael lesionado.

Adicione algum texto

Adrián Martínez

O atacante argentino de 29 anos estava no Libertad-PAR. Atua como centroavante e já defendeu Atlanta (ARG), Cerro Porteño e Sol de América (PAR).

MAIS

LEIA 

MAIORES SALÁRIOS

TABELA DO BRASILEIRÃO 

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes.

Fotos: Divulgação.