UMDOIS

ESPORTES

LIGA DOS CAMPEÕES

Estilo de vida do CR7

Cristiano Ronaldo vive uma dinâmica vida de luxo, viajando com frequência para Portugal, sua terra natal. Para isso, o astro comprou um jato bimotor Gulfstream G200 em 2015 por 20 milhões de libras. 

Transporte de luxo

Na cotação atual, o jato está avaliado em R$ 130 milhões. E, pelas imagens de seu interior, a luxuriosa aeronave do CR7 valeu cada centavo. Pra começar, o jato alcança a velocidade de 900 Km/h!

VEJA TABELA  DO BRASILEIRÃO

Espaço para os amigos

A configuração interior da aeronave comporta de oito a dez passageiros em um mesmo voo com tranquilidade. A passageira mais frequente, é claro, é a esposa Georgina Rodriguez.  

Espaço para jogos

Quem também desfruta do jatinho é o filho do CR7, Cristiano Ronaldo Jr. O garoto de 11 anos aproveita as viagens para desfrutar da companhia do atarefado pai estrela. 

Raridade nos ares

O jatinho entrou no mercado de luxo em 1999 e ganhou status de raridade. Apenas 250 unidades foram construídas, tornando a experiência mais exclusiva. Ele saiu de linha em 2011 e atualmente é considerado uma joia vintage. 

Interior luxurioso

Além de espaçoso, o jatinho tem um guarda-roupas para o CR7 guardar suas caríssimas roupas de famosos designers com segurança. O jato tem ainda Wi-Fi, telefone, FAX, forno elétrico, microondas, geladeira e um cinema interno. 

MAIS

LEIA 

NEYMAR PAGA APOSTA A VINI JR

NEYMAR BRIGA NO VESTIÁRIO DO PSG

TABELA DO BRASILEIRÃO 

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes.

Fotos: Divulgação e Reprodução/Instagram.