FUTEBOL INTERNACIONAL

ESPORTES

UMDOIS

Caso de polícia

Eduardo Salvio, atacante do Boca Juniors, está sendo procurado pela polícia após a acusação de ter atropelado a ex-mulher. Magui Aravena, sua antiga companheira, fez uma acusação formal às autoridades de Buenos Aires nesta quinta-feira (14).

Como foi

De acordo com o jornal Olé, Aravena teria encontrado Salvio em seu carro com outra mulher. Ela teria se posicionado na frente do veículo para chamar o atleta de 31 anos para conversar. Foi quando ele teria acelerado o carro.

O incidente

As autoridades de Buenos Aires continuam procurando o jogador. Segundo o Olé, câmeras de segurança da região flagraram o momento do atropelamento. Nas imagens, é possível ver o atleta fugindo no automóvel após o incidente.

Quem é

Revelado pelo Lanús, Salvio fez sucesso com a camisa do Benfica, de Portugal. Ele fez parte do elenco da Argentina na Copa do Mundo de 2018, retornando ao país natal no ano seguinte para defender o Boca Juniors

VEJA TABELA  DA LIBERTADORES

Pelo Boca

A última vez que ele entrou em campo foi na terça-feira (12) desta semana, no duelo contra o Always Ready pelo Grupo E da Copa Libertadores, o mesmo do Corinthians.

VEJA TABELA DA COPA DO BRASIL

MAIS

LEIA 

PSQ QUER CRAQUE

TABELA DO BRASILEIRÃO 

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: Estadão Conteúdo.

Fotos: EFE.