UMDOIS
ESPORTES
FUTEBOL INTERNACIONAL
REFORMULAÇÃO EM PARIS
A eliminação para o Real Madrid na Liga dos Campeões gerou mais um terremoto no PSG. De acordo com o "L'Equipe", o clube já prepara uma lista de dispensas para a próxima temporada.
Astros de saída
Os veteranos Di María e Wijnaldum puxam a fila de saídas. Aos 34 anos, Di maria não deve ter o contrato renovado. Já Wijnaldum não conseguiu se firmar e tem contrato até 2024.
VEJA TABELA DO BRASILEIRÃO
Saídas e ameaçados
O zagueiro Diallo, o lateral Dagba e o meia Emimbe também não ficarão. Já os meias Draxler e Herrera e o atacante Icardi têm futuro indefinido e terão de negociar uma saída com o clube.
Mbappé no Real Madrid
Principal jogador do time, Mbappé também não deve ficar. Ele tem acordo com o Real Madrid. Segundo o jornal "Marca", no entanto, o anúncio será feito apenas no fim da temporada.
E Neymar e Messi?
Ainda segundo o "L'Equipe", o argentino Messi e o brasileiro Neymar devem ficar no PSG. Assim como Marquinhos, Verratti, Hakimi e o goleiro Donnarumma, considerados pilares para o futuro da equipe francesa.
Leonardo de saída
Quem não deve ficar no PSG é o diretor Leonardo. Segundo o "AS", da Espanha, o clube francês não está satisfeito com os reforços trazidos pelo brasileiro. O italiano Fabio Paratici, ex-Juventus, é o favorito pro cargo.
E Sérgio Ramos?
O zagueiro foi um dos contratados por Leonardo, mas, com problemas físicos, entrou em campo apenas 5 vezes pelo PSG. O espanhol, inclusive, está na mira do LA Galaxy, dos EUA.
CRÉDITOS
Edição: UmDois Esportes.
Texto: UmDois Esportes.
Fotos: EFE e Divulgação/PSG.