UMDOIS

ESPORTES

FUTEBOL INTERNACIONAL

Delegada presa

Adriano Imperador usou as redes sociais para explicar por que apagou de seu Instagram fotos com a amiga, a delegada Adriana Belém, presa no Rio de Janeiro. 

Jogo do bicho

A polícia encontrou R$ 1,7 milhão na casa de Adriana Belém, presa na Operação Calígula, que investiga o jogo do bicho. Segundo Imperador, a decisão de apagar as fotos com a amiga de longa data partiu de sua assessoria.

VEJA TABELA  DA LIBERTADORES

Explicações do Imperador

A assessoria do jogador ficou com receio de que as imagens pudessem atrapalhar contratos publicitários. "Ela ficou preocupada e acabou apagando fotos minhas com a doutora", disse Imperador. 

"Madrinha"

"Eu nunca faria isso. Independentemente do que está acontecendo com ela. Ela foi uma pessoa que me ajudou muito na carreira e na minha vida. Tenho que agradecer a ela muita coisa, não pouca coisa", disse o jogador, que chamou a delegada de "madrinha". 

Entenda o caso

Após um mandado de busca e apreensão, a polícia civil encontrou quase R$ 2 milhões em espécie dentro de uma mala e sacolas na casa da delegada, em área nobre do Rio de Janeiro. A busca fez parte da operação Calígula, contra uma rede de jogos de azar comandada, segundo o MP, pelo contraventor Rogério de Andrade e pelo PM reformado Ronnie Lessa, preso pela morte da vereadora Marielle Franco. 

VEJA TABELA  DO BRASILEIRÃO

VEJA TABELA DA COPA DO BRASIL

MAIS

LEIA 

CLUBES MAIS ENDIVIDADOS

TODAS AS TABELAS

DE2729

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes.

Fotos: Reprodução.