Um dos contratados pelo Paraná em 2021, o zagueiro Micael afirma estar ansioso pela estreia. O defensor seria titular contra o FC Cascavel, mas, com a partida adiada, acabou lamentando toda a situação do campeonato e principalmente o cansaço de uma viagem de 500 km (1.000 km ida e volta) de ônibus.

"Todo mundo fica ansioso pela estreia. Mas, sendo sincero, não foi legal termos viajado. Não foi uma viagem perto. E a gente fica frustrado de não ter estreado. Olhando pelo lado bom, a gente vai ter mais tempo para trabalhar e vamos usar esse tempo de uma forma importante", disse Micael.

O Tricolor saiu de Curitiba na sexta-feira (26) de ônibus com a partida confirmada. No sábado (27), com a notícia do adiamento do jogo, o grupo teve que retornar após logo almoço, chegando em Curitiba à noite. O clube teve prejuízo de R$ 17 mil somente com o transporte até a cidade do Oeste.

Apesar dos dois jogos adiados do Paranaense, o zagueiro acha que a situação só será prejudicial para o Tricolor caso os jogos comecem a ficar apertados.

"Não vejo que essa situação agora possa atrapalhar. Vai atrapalhar caso isso se estenda por muito mais tempo. Se começar a ter datas uma em cima da outra, daí vai ficar ruim. Mas, por enquanto, está controlado, semana que vem já tem uma definição", completou.

Caso a terceira rodada do Estadual também seja adiada, o Tricolor vai estrear em 2021 apenas na primeira fase da Copa do Brasil, marcada para o dia 10 de março. O adversário será definido neste terça-feira (2) por sorteio.

Participe da conversa!
0