O Paraná inicia a caminhada na Série C diante Ypiranga nesta segunda-feira (31), às 20h, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. O único e principal objetivo do Tricolor nesta temporada é o acesso.

No entanto, as questões extracampo são os desafios para que o clube chegue ao fim do ano com o plano atingido. Crise financeira, reformulação, dispensa de jogadores, salários atrasados e falta de receitas foram alguns problemas enfrentados pelo Paraná no começo de temporada, que devem seguir durante a competição.

Veja a tabela completa da Série C

Ficar na terceira divisão não é uma escolha para o clube, justamente pelo baixo retorno financeiro. A pressão é gigante para o Paraná ficar entre os quatro melhores da Série C. Se alguns nomes saíram, cinco reforços já foram contratados para o campeonato. O técnico Maurílio fará mudanças no time depois que dois titulares saíram: lateral-direito Jaílson e o volante Ramires.

O Ypiranga foi quinto colocado no Gauchão, caindo na primeira fase e, com isso, teve mais de um mês para se preparar para Terceirona. O time de Erechim, porém, também passou por mudanças. Quatro atletas saíram: Caprini e Mossoró foram para o Londrina e Zé Mário e Jean Silva para o Sampaio Corrêa.

Transmissão de Ypiranga x Paraná

A partida entre Ypiranga x Paraná terá transmissão do streaming DAZN. O UmDois Esportes acompanha a partida em Tempo Real!

Ficha técnica

Série C
1ª rodada
31/05/2021

Ypiranga x Paraná

Ypiranga: Deivity, Muriel, Reinaldo, Luiz Eduardo e Diego Porfirio; Silvano, Robson, Clayton e Dico; Cristiano e Sodré. Técnico: Júnior Rocha

Paraná: Bruno Grassi; Pedro Costa, Micael, Hurtado e Bryan; Moisés Gaúcho, Luis Meneses (Lucas Abreu) e Maxi Rodriguez; Gustavo França, Juninho e Reis. Técnico: Maurílio Silva

Local: Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim
Horário: 20h
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
Assistentes: Magno Arantes Lira (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG)

Participe da conversa!
0