O Paraná volta a ter à disposição quatro jogadores recuperados da Covid-19 contra o Vitória, nesta terça-feira (1), na Vila Capanema, pela 25ª rodada da Série B.

O zagueiro Philipe Maia, o volante Higor Meritão e o meia Gabriel Pires já podem ser relacionados, após se recuperarem do coronavírus.

Além deles, o volante Luan, que cumpriu suspensão automática na derrota por 1 a 0 para o Operário na última sexta-feira (27), também fica à disposição, mas deve iniciar no banco de reservas.

Com péssimo desempenho até qui, Micale deve mexer no Paraná

O técnico Rogério Micale ainda não sabe o que é vencer em sua volta ao Paraná e já está pressionado no cargo. Com isso, ele pode mexer na defesa, tirando Rafael Lima para o retorno de Philipe Maia.

Higor Meritão, titular absoluto antes de ser afastado pela Covid-19, também pode voltar. Caso isso aconteça, Karl pode sair da equipe, ou ainda, o treinador pode manter os três volantes e sacar um um atacante para que Renan Bressan atue como um falso 9, formação já usada por Micale anteriormente.

Já o atacante Bruno Gomes, artilheiro do time na Segundona com seis gols, passa por reavaliação médica após sentir uma dor muscular na coxa. O atleta também ficou de fora no duelo contra o Fantasma. Caso esteja apto, o jogador disputa a vaga com Matheus Matias.

Por fim, o meia-atacante Guilherme Biteco segue de fora, em isolamento, se recuperando do coronavírus. O goleiro Filipe Santos deve ser mantido no gol.

Provável time do Paraná contra o Vitória

Com isso, o Paraná deve ir a campo com Filipe Santos; Paulo Henrique, Rafael Lima (Philipe Maia), Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas, Karl (Higor Meritão), Renan Bressan e Thiago Alves; Wandson (Andrey) e Matheus Matias (Bruno Gomes).

Participe da conversa!
0