Em meio à má fase do time na Série B, alguns torcedores do Paraná foram até o CT Ninho da Gralha, neste domingo (29), protestar e cobrar os jogadores. O grupo ficou na entrada do centro de treinamento, até que, pouco tempo depois, foram para o gramado.

Lá, os torcedores foram recebidos pelo presidente do Tricolor, Leonardo Oliveira, e também por todo o elenco e comissão técnica, que faziam atividade visando o duelo com o Vitória, que acontece na próxima terça-feira (1), às 21h30, na Vila Capanema.

Aproximadamente 50 torcedores do Paraná foram ao local e, de acordo com o clube, invadiram o CT para interromper o treinamento e ter essa conversa com o grupo.

A cobrança se deve pela fase paranista na competição. Depois de passar as primeiras rodadas no G4, o Tricolor caiu de rendimento e venceu apenas uma das últimas 14 partidas que fez. Atualmente, é o 14º colocado, com 29 pontos, 11 atrás do quarto colocado e oito à frente do Náutico, que é quem abre a zona de rebaixamento.

+ Confira a classificação completa da Série B!

Neste meio tempo, trocou o comando técnico, saindo Allan Aal e voltando Rogério Micale. No entanto, com o novo treinador, foram um empate, com o Confiança, na Vila Capanema, na estreia, e quatro derrotas consecutivas, diante de Avai, Juventude, Guarani e Operário. Nestes compromissos, o time marcou apenas três gols e sofreu 11.

Participe da conversa!
0