Série B

Técnico elogia empate do Paraná e pede “brilho nos olhos” em reta final delicada

Gilmar Dal Pozzo pede comprometimento de jogadores na reta final.

Após o empate do Paraná com o Botafogo-SP, em 1 a 1, nesta segunda-feira (4), na Vila Capanema, pela 32ª rodada da Série B, o técnico Gilmar Dal Pozzo disse não acreditar que o desempenho do time refletiu o resultado de forma justa. Para fazer a equipe sair da situação complicada em que se encontra, na zona de rebaixamento, ele espera poder contar com jogadores que demonstrem vontade.

continua após a publicidade

“Agora tenho que identificar atletas que estão com olho brilhando no dia a dia pela fase que estamos passando”, afirmou em entrevista às Rádios Banda B e Transamérica.

Confira a classificação completa da Série B

O treinador promoveu mudanças no time para o jogo contra o Pantera. Além do zagueiro Hurtado ter sido escalado como lateral-esquerdo, Guilherme Biteco e Bruno Gomes apareceram entre os titulares. Todos foram substituídos no segundo tempo.

Entretanto, outras tentativas de mudanças podem aparecer nas próximas partidas, já que o técnico admitiu que faltou qualidade individual para que o jogo fosse resolvido.

continua após a publicidade

“É duro explicar isso. Não vou dormir esta noite. Ter um desempenho desse e não transformar em vitória dói muito. Merecíamos vencer pelo que produzimos”, concluiu.

Com 33 pontos, o Tricolor precisa buscar, ao menos, 12 nos seis jogos restantes (18 em disputa) para evitar a degola.

continua após a publicidade
Exit mobile version