O técnico do Paraná Clube, Jorge Ferreira, admitiu estar preocupado com o time após a derrota por 1 a 0 para o Athletico, neste domingo (23), na estreia do Campeonato Paranaense. De acordo com o treinador, a equipe precisa melhorar a postura em campo para continuar a competição.

“O que preocupa é a relação com a bola. A gente precisa ser um time mais agressivo, precisa tomar a decisão melhor e prender mais a bola. Não é uma desculpa, mas do meio para frente, tirando o Kiss e o Moisés, é uma equipe muito jovem que de repente não toma a melhor decisão”, analisou em entrevista coletiva.

+ Veja a tabela completa do Campeonato Paranaense

Ferreira espera que a equipe consiga melhorar para encarar o Azuriz na próxima quarta-feira (26), na Vila Capanema. Segundo o treinador, a questão emocional também deve ser trabalhada para a partida.

“Eu comentei com eles que essa é minha principal preocupação: como iremos absorver, sendo que quarta-feira já temos outro jogo pela frente? Eu tive uma resposta imediata do grupo, dizendo que vão absorver da melhor maneira possível', afirmou.

"Claro que é muito dolorido. Nós precisamos trabalhar emocionalmente. A gente sabe que é outro jogo e que precisamos de resultado, então é uma preocupação sim, mas pelo que senti do grupo vamos conseguir passar por cima disso também”, encerrou.

Participe da conversa!
0