O Paraná perdeu mais um jogo e segue próximo da Série C. Nesta sexta-feira (15), o Tricolor foi batido por 2 a 1 pelo Sampaio Corrêa, em São Luís, pela 35ª rodada da Série B. Restam apenas três jogos para o fim da disputa e o time terá uma missão complicada, já que precisará vencer todos eles para se livrar do descenso sem depender dos concorrentes.

Em todo o segundo turno, a equipe paranista somou apenas duas vitórias, além de dois empates. Foram 12 derrotas nesse período. Com 36 pontos e na 18ª colocação, o próximo jogo do Paraná será diante do Cuiabá, forte candidato ao acesso, na terça-feira (19), às 21h30, na Vila Capanema.

Confira a classificação completa da Série B

O Bolívia Querida não vencia há oito jogos e estava em queda na tabela, mas abriu o placar aos 15 minutos. Eloir, que tinha acabado de entrar, subiu pela esquerda e cruzou na área. A zaga paranista não fez o corte e Jackson, no meio, teve o trabalho apenas de empurrar para o fundo da rede.

Na etapa complementar, o segundo gol do Sampaio veio, aos 18 minutos, de uma falha. Gabriel Pires não conseguiu o domínio na intermediária e perdeu a bola para Marcinho, que viu Renan adiantado e mandou por cobertura.

Veja como foi o jogo entre Sampaio Corrêa e Paraná

O Paraná tentou uma reação rápida. Aos 20, em cobrança de falta do lado esquerdo, Karl mandou na área e Bruno Lopes, no segundo poste, empurrou de cabeça para o fundo da rede. O gol não foi suficiente para encaminhar a virada do time, que confirmou mais uma derrota e se afunda cada vez mais na zona de rebaixamento.

Ficha técnica

SÉRIE B
35ª rodada
15/1/2021

SAMPAIO CORRÊA 2 X 1 PARANÁ

Sampaio Corrêa
Gustavo; Luís Gustavo (Paulo Sérgio), Joécio, Daniel Felipe e Marlon (Eloir); André Luís, Vinícius Kiss (Léo Costa) e Marcinho (Dione); Roney, Pimentinha (Diego Tavares) e Jackson .
Técnico: Léo Condé.

Paraná
Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício (Salazar) e Jean Victor; Karl, Gabriel Kazu (Juninho) e Higor Meritão (Renan Bressan); Thiago Alves, Gabriel Pires (Guilherme Biteco) e Bruno Lopes (Bruno Gomes).
Técnico: Márcio Coelho.

Gols: Jackson,15 do 1º, Marcinho, 18, Bruno Lopes, 20 do 2º
Cartões amarelos: Luís Gustavo, Marcinho, André Luiz, Gustavo (SAM); Paulo Henrique, Fabrício, Thiago Alves, Guilherme Biteco (PRC)

Local: Estádio Castelão (São Luís)
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

Participe da conversa!
0