Três meses após assumir o comando do Paraná Clube, o presidente Rubens Ferreira, o Rubão, revelou que a situação do Tricolor é mais complicada do que ele imaginava. Em entrevista ao canal oficial do Paraná no YouTube, nesta sexta-feira (17), o mandatário paranista comentou sobre as finanças do clube.

"As dificuldades são muito maiores do que imaginávamos. Mas, cada problema que aparece, eu me revigoro para matar mais uma pendência", disse o presidente do Paraná.

Rubão lamentou que assumiu o clube com diversos pagamentos em atraso, tanto no futebol quanto na parte administrativa. "Pegamos diversas folhas salariais atrasadas. Conseguimos pagar alguns, mas temos muitas pendências ainda. Desde setembro, com o final da Série C, caíram as receitas. Então, a luta é árdua", destaca o presidente.

Presidente do Paraná, Rubão
Presidente do Paraná, Rubão| Albari Rosa/Foto Digital/UmDois

Rubão pede ajuda de torcedores e empresas

O presidente Rubão ressaltou que tem buscado parcerias com patrocinadores e também pediu a ajuda dos torcedores, para que o Paraná tenha um aumento do número de sócios.

"O Rubão não vai dar um jeito sozinho. Mais do que nunca nós vamos precisar dos associados. A outra fonte de receita é patrocínio. Já conseguimos diversos patrocinadores, mas muito é através de permuta. Se já não precisamos pagar, já não 'sangra' o caixa", frisa o presidente.

Paraná faz eventos para comemorar aniversário

O fim de semana será movimentado para a torcida do Paraná. Neste sábado (18), haverá uma feijoada na Sede da Kennedy, a partir das 11h30, pelo valor de R$ 45. Já no domingo, o clube abrirá a Vila Capanema, a partir das 10h, para a apresentação do elenco.

Vila Capanema.
Vila Capanema.| Albari Rosa/Foto Digital/UmDois Esportes/Gazeta do Povo
Participe da conversa!
0