O Paraná confirmou na última segunda-feira a contratação do experiente zagueiro Rafael Lima, 34 anos, que havia deixado o Coritiba durante esta temporada. E já no dia seguinte, o defensor pintou como uma das principais novidades do Tricolor na derrota para o Guarani, por 2 a 1, na Vila Capanema.

A estreia não foi como o jogador esperava, mas Rafael Lima ressaltou que o grupo paranista precisa de uma reação imediata. "Tivemos oportunidades, mas eles acabaram fazendo o gol no último lance. É lamentável, pois brigamos. Não podemos abaixar a cabeça, o momento é complicado, mas temos que trabalhar para reverter essa situação", disse o zagueiro ao Canal Premiere.

Tabela e classificação da Série B

Rafael Lima é prestigiado por Micale

Rafael Lima formou a dupla de defesa ao lado do capitão Fabrício, que foi outra novidade entre os titulares. Em entrevista coletiva, o técnico Rogério Micale elogiou a postura do novo reforço paranista.

"A estreia dele foi positiva. É um jogador experiente, com uma boa rodagem. Assim como o Fabrício. Fiquei satisfeito com aquilo que eles demonstraram hoje. Por estarem um tempo sem jogar, eles mostraram experiência e tranquilidade, que é importante neste momento", frisou o treinador.

Com a derrota, o Paraná caiu para a 13ª colocação, com 29 pontos. O próximo compromisso da equipe será contra o Operário, nesta sexta-feira (27), às 19h15, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Participe da conversa!
0