Sem vencer há sete jogos, o Paraná Clube encara a Ponte Preta nesta sexta-feira (4), às 21h30, no Moisés Lucarelli pela 26ª rodada da Série B, com uma série de mudanças no departamento de futebol. A começar pelo comando do time.

Com a demissão de Rogério Micale na quarta-feira (2), Vitor Hugo Annes, auxiliar permanente do Tricolor, irá comandar a equipe da beira do gramado. Gilmar Dal Pozzo, contratado para o cargo, assume somente a partir de sábado (5).

O Paraná quer acabar com a sua sequência negativa na Série B. Nos últimos 15 jogos, conquistou apenas uma vitória, com oito derrotas e seis empates, estando cada vez mais próximo da zona de rebaixamento. Apenas cinco pontos separam o Tricolor do Náutico, que é o primeiro dentro do Z4.

+ Confira a classificação completa da Série B!

Segundo o site InfoBola, neste momento o Paraná tem 28% de risco de rebaixamento à Série C. Uma vitória é essencial para o clube respirar na tabela e conquistar seus primeiros três pontos no returno da competição.

Paraná "esfacelado" contra a Ponte Preta

Para o jogo, o time paranista terá, pelo menos, dez desfalques. O zagueiro Philipe Maia, o meia-atacante Thiago Alves e o atacante Andrey levaram o terceiro amarelo e estão fora da partida. Já o atacante Bruno Lopes testou positivo para a Covid-19 e está isolado, enquanto Bruno Gomes segue lesionado.

O lateral-direito Paulo Henrique, com entorse no joelho esquerdo, está vetado do duelo. Ele deve retornar na próxima rodada, contra o Figueirense, semana que vem. O volante Kaio é o mais cotado para entrar na lateral, uma vez que Toninho também está no departamento médico.

Já às vésperas da partida, na manhã desta sexta-feira, a comissão técnica ainda recebeu a informação que três jogadores testaram positivo para a Covid-19: o zagueiro Fabrício, o lateral-esquerdo Jean Victor e o atacante Matheus Matias.

A tendência é que Hurtado, Juninho e Wandson sejam titulares.

Transmissão de Ponte Preta x Paraná Clube

A partida entre Ponte Preta e Paraná terá transmissão pelo Premiere e pelo SporTV. Você também pode conferir os detalhes do jogo no Tempo Real do UmDois Esportes.

Ficha técnica

SÉRIE B
26ª rodada
04/12/2020

PONTE PRETA X PARANÁ

Paraná: Filipe Santos; Kaio, Rafael Lima, Hurtado e Juninho; Karl, Luan (Jhonny), Higor Meritão e Renan Bressan; Vitinho e Wadson.
Técnico: Victor Hugo Annes.

Ponte Preta: Ygor, Apodi, Wellington Carvalho, Ruan Renato e Lazaroni; Dawhan, Neto Moura e Camilo; Pato (Luan Dias), Bruno Rodrigues e João Veras.
Técnico: Marcelo Oliveira

Local: Moisés Lucarelli (Campinas-SP)
Horário: 21h30
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Humberto Martins Dias da Silva (PE)

Participe da conversa!
0