O Paraná recebe o Novorizontino, nesta segunda-feira (19), às 20h, na Vila Capanema, pela oitava rodada da Série C, pensando em algo mais.

Com sete pontos, o Tricolor vem de uma vitória por 3 a 0 em cima do Mirassol, fora de casa. No entanto, os resultados da rodada fizeram o time voltar à zona de rebaixamento, com um ponto a menos que o São José-RS, Se empatar, a equipe paranista sai da região de perigo, mas, se ganhar, o foco pode passar a ser olhar para cima.

+ Confira a classificação completa da Série C e os próximos jogos de Paraná e Novorizontino

Se vencer, o Paraná, subirá três posições na tabela, podendo terminar a rodada apenas três pontos atrás do quarto colocado, o que embolaria ainda mais a classificação.

Para emendar, pela primeira vez, duas vitórias consecutivas na Série C, o técnico Maurílio Silva tem dois desfalques importantes: o meia Gabriel Pires, lesionado, e o atacante Gustavo França, suspenso.

Problemas que se tornam um adversário a mais contra o Novorizontino, que é o quarto colocado, com 13 pontos. O time paulista, porém, vem em queda de rendimento. Nos últimos três jogos, foram uma vitória e duas derrotas, ambas fora de casa.

Onde assistir Paraná x Novorizontino

O duelo Paraná x Novorizontino terá transmissão do DAZN para todo o Brasil. O UmDois Esportes acompanha no Tempo Real!

Ficha técnica

SÉRIE C
8ª rodada
19/07/2021

PARANÁ x NOVORIZONTINO

Paraná: Bruno Grassi; Alex Murici, Jonathan Costa, Vinicius Guarapuava e Danilo; Kriguer, Moisés Gaúcho e Adriano Junior (Janderson Maia); Ebere, Sillas (Gustavinho) e Reis. Técnico: Maurílio Silva

Novorizontino: Giovanni; Lucas Mendes, Edson Silva, Bruno Aguiar e Reverson; Léo Baiano, Anderson Rosa e Pereira; Cléo Silva, Danielzinho e Nando. Técnico: Léo Condé

Local: Vila Capanema
Horário: 20h
Árbitra: Thayslane de Melo Costa (FIFA-SE)
Assistentes: Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (SE) e Daniel Vidal Pimentel (SE)

Participe da conversa!
0