O técnico Maurílio Silva tem problemas para definir a escalação do Paraná para a partida contra o Novorizontino, que acontece na próxima segunda-feira (19), às 20h, na Vila Capanema, pela oitava rodada da Série C. Sem poder contar com o meia Gabriel Pires, lesionado, e o atacante Gustavo França, suspenso, o treinador pode ter que improvisar.

No meio-campo, Pires é o principal armador do time e o elenco não conta com uma peça semelhante. O mais cotado para ficar com a posição seria Adriano Júnior. Mas Maurílio pode armar o time com três volantes. Neste caso, Janderson Maia seria o escolhido.

Mais à frente, a disputa pela posição de Gustavo França é maior, devido à diversidade de opções. O ataque do Tricolor é um dos setores mais disputados no grupo. Sillas, Gustavinho e Vinícius Moura são os principais candidatos.

Desta forma, o Paraná pode ir a campo com: Bruno Grassi; Alex Murici, Jonathan Costa, Vinicius Guarapuava e Danilo; Kriguer, Moisés Gaúcho e Adriano Junior (Janderson Maia); Ebere, Sillas (Gustavinho) e Reis.

+ Confira a classificação completa da Série C e os próximos jogos de Paraná e Novorizontino

O Tricolor é o nono colocado no Grupo B da Série C, com sete pontos, um a menos que o São José-RS, que o primeiro fora da zona de rebaixamento. Já o Novorizontino é o terceiro, com 13 pontos.

Participe da conversa!
0