Série B

Paraná faz “final” antecipada contra o Figueirense; Tudo sobre o jogo

Paraná faz “final” antecipada contra o Figueirense; Tudo sobre o jogo
| Foto: Um Dois Esportes
  • PorAndré Ribas, especial para o UmDois Esportes
  • 08/12/2020 17:33

Com novo técnico, o Paraná faz, contra o Figueirense, nesta quarta-feira (9), às 19h15, na Vila Capanema, sua primeira “final” na Série B. O duelo é válido pela 27ª rodada da competição.

Apenas quatro pontos separam as duas equipes na tabela. O Tricolor é o primeiro fora da zona da degola, com 29 pontos, enquanto o Figueira está no Z4, com 25, podendo a distância cair para um ponto.

A missão de evitar a queda à Série C está nas mãos do treinador Gilmar Dal Pozzo. A tarefa não é fácil. No momento, a equipe paranista vem de seis derrotas seguidas e não vence há oito jogos, com apenas um ponto somado no returno da competição.

+ Confira a classificação completa da Série B!

Chances de rebaixamento de Paraná e Figueirense

Segundo o site InfoBola, hoje o Paraná tem 32% de chances de rebaixamento. Já o Figueirense tem 72%. Apesar disso, Dal Pozzo, em sua apresentação, disse que já aceitou desafios mais complicados.

"Já tive desafios mais difíceis e alcançamos as metas. O que eu passei para os atletas é coragem. Nós vamos buscar os resultados por merecimento", falou ele.

Para o confronto, o Tricolor conta com a volta de três jogadores. O zagueiro Philipe, o meia Thiago Alves e o atacante Andrey, que cumpriram suspensão contra a Ponte Preta, estão à disposição. Os recém-contratados Renan e Andrew também estarão entre os relacionados.

Transmissão de Paraná x Figueirense

O duelo Paraná x Figueirense terá transmissão do Sportv, exceto para o estado do Paraná, que verá pelo Premiere. Você pode acompanhar a partida no Tempo Real do UmDois Esportes.

Ficha técnica

SÉRIE B
28ª rodada
09/12/2020

PARANÁ x FIGUEIRENSE

Paraná: Renan; Kaio (Paulo Henrique), Rafael Lima, Hurtado e Juninho; Karl, Higor Meritão, Jhony Douglas e Vitinho; Andrew e Wadson (Bruno Gomes).
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Figueirense: Rodolfo Castro; Emerson Santos, Guilherme Thiago, Vitor Mendes e Renan Luís; Patrick, Nonato e Dudu; Bruno Michel, Alecsandro e Diego Gonçalves.
Técnico: Jorginho

Local: Vila Capanema
Horário: 19h15
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Frederico Soares Vilarinho (MG) e Leandro Henrique Pereira (MG)

Participe da conversa!
0

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.