O Paraná tem mais um jogo decisivo pela frente. Nesta terça-feira (12), o Tricolor recebe o CSA, na Vila Capanema, pela 34ª rodada da Série B. Em caso de uma nova derrota, o time paranista fica muito próximo do rebaixamento à Série C. O adversário, por outro lado, briga pelo acesso - com 52 pontos é o quarto colocado. Em crescente na tabela, o time alagoano não perde há três jogos.

Restam cinco rodadas para o final da competição. O Paraná tem 33 pontos e está na zona de rebaixamento, na 18ª posição. Para se livrar, terá que conquistar 12 dos 15 pontos em disputa. Porém, dependendo do desempenho dos concorrentes diretos, poderá se livrar até com menos, desde que faça sua parte.

+ Confira a classificação completa da Série B!

De acordo com o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, a equipe paranista tem 83% de chance de queda.

Em todo o segundo turno da Segundona, o Tricolor tem apenas uma vitória, dois empates e onze derrotas.

Retornos

Para esta partida, o técnico Márcio Coelho, que fará sua segunda partida à frente do time, poderá contar com o lateral-direito Paulo Henrique, o zagueiro Rafael Lima e o volante Karl, que devem voltar entre os titulares. Os três cumpriram suspensão na derrota por 2 a 1 para o Náutico, na última rodada.

No ataque, Andrew – que foi improvisado na lateral-direita no último jogo – pode seguir entre os 11 iniciais, porém na posição de origem.

“Vamos tentar, com os retornos, bolar uma estratégia para controlar mais o jogo, ter mais a bola no pé e ser mais agressivos na marcação para neutralizar o CSA e impor nosso jogo dentro de casa”, garantiu o treinador.

Transmissão de Paraná x CSA

O confronto Paraná x CSA terá transmissão somente pelo Premiere. O UmDois Esportes acompanha a partida no Tempo Real.

Ficha técnica

SÉRIE B
34ª rodada
12/1/2021


PARANÁ x CSA

Paraná
Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício e Hurtado (Jean Victor); Karl, Higor Meritão e Renan Bressan; Andrew (Andrey), Thiago Alves e Bruno Lopes.
Técnico: Márcio Coelho.

CSA
Matheus Mendes; Norberto, Rodolfo Filemon, Luciano Castán e Diego Renan; Geovane, Gabriel e Nádson; Rafael Bilu, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.
Técnico: Mozart.

Local: Vila Capanema
Horário: 19h15
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcyano da Silva Vicente (MG).

Participe da conversa!
0