O Paraná recebe o Rio Branco, nesta segunda-feira (3), às 16h, na Vila Capanema, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. Após uma vitória sobre o Cianorte e duas derrotas em clássicos para Coritiba e Athletico, o Tricolor entra em campo pressionado a reagir.

A equipe comandada por Maurílio abre a rodada na 7ª colocação, com oito pontos, e pode ter o posto no G8 ameaçado em caso de novo revés. A favor do Tricolor, pesa o fato do oponente também enfrentar dificuldades.

O cenário é problemático para o Rio Branco, com direto a entrada de torcedores organizados durante treinamento para cobrar os atletas, em especial Zezinho, Pedro Botelho e Bernardo, trio com passagem pelos clubes da capital. O Leão da Estradinha é o 9º colocado, com seis pontos.

Veja a classificação do Campeonato Paranaense

Para a partida, o técnico Maurílio Silva não contará com a dupla de atacante titular formada por Thiago Alves e Pedro, com Elielton, Lucas Abreu e Maxi Rodriguez disputando as vagas. O jogo marca também o reencontro do Tricolor com seu ex-auxiliar técnico, Victor Annes, confirmado como novo treinador do clube do Litoral na última semana.

Transmissão de Paraná x Rio Branco

O duelo entre Paraná e Rio Branco será transmitido pelo canal oficial do Tricolor no YouTube. Você também pode acompanhar o confronto no Tempo Real do UmDois Esportes.

Ficha técnica

Campeonato Paranaense
8ª rodada
03/5/2021

PARANÁ X RIO BRANCO

Paraná: Bruno Grassi; Jaílson, Micael, Hurtado e Bryan; Moisés Gaúcho, Ramires e Juninho; Elielton (Maxi Rodríguez), Da Silva e Gustavinho.
Técnico: Maurílio Silva

Rio Branco: Juninho; Igor Mathias, Renato Oliveira, Marcio Leite e Pedro Botelho; Kevin Arroyo, Zezinho e Bernardo; Weverton, Matheuzinho e Douglas
Técnico: Victor Annes

Local: Vila Capanema
Horário: 16h
Árbitro: Rafael Vinicius Moura de Oliveira
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Fernando César Tobias

Participe da conversa!
0