O Paraná confirmou na tarde desta quinta-feira (31) o retorno do atacante Marcelinho. Com 32 anos, o jogador volta ao Tricolor, após ter passado pela Vila Capanema em 2016. Na ocasião, o atleta vestiu a camisa paranista em 11 jogos e não marcou nenhum gol.

Marcelinho estava no Aimoré-RS. Na disputa do Campeonato Gaúcho, o atacante fez dez partidas e também não balançou as redes. O jogador é o segundo reforço confirmado para o setor ofensivo. Anteriormente, Carlos Henrique, que estava no FC Cascavel, já havia sido apresentado.

+ Veja todos os reforços do Tricolor em 2022!

Revelado pelo Corinthians, Marcelinho rodou o futebol brasileiro. Ele passou por Monte Azul-SP, Ponte Preta, Mirassol, Grêmio Barueri, Ituano, Oeste, Vila Nova, São Bento, XV de Piracicaba, Taubaté e São Caetano.

Pacote de reforços para a Série D

Até o momento, o Paraná já confirmou quatro reforços para a disputa da Série D. São eles: o zagueiro Lucas Cezane, o lateral-esquerdo César Morais e o atacante Carlos Henrique. Outros seis atletas já estão acordados com o clube: o goleiro Felipe, o lateral-direito João Salles, os zagueiros Victor Caetano, Dirceu e Lucas Oliveira, e o volante Yuri.

Participe da conversa!
0