O Paraná tem acerto encaminhado com o experiente zagueiro Dirceu, 34 anos, que foi revelado pelo Coritiba. O defensor estava no São Joseense desde o ano passado e deve chegar em definitivo até o fim da Série D.

A informação foi divulgada inicialmente pela Banda B e confirmada pela UmDois Esportes. Dirceu já trabalhou com algumas pessoas da comissão técnica e foi convidado para conhecer a estrutura do clube nos últimos dias. A assinatura do contrato deve acontecer em breve.

+ Veja todos os reforços do Tricolor em 2022!

Ele será o quinto reforço do Tricolor para a Série D. O clube já confirmou o lateral-esquerdo César Morais e o atacante Carlos Henrique. O goleiro Felipe e o lateral-direito João Salles, ambos ex-Taubaté, também estão fechados, mas não foram anunciados.

Dirceu foi revelado pelo rival Coritiba e rodou por vários clubes brasileiros, como Avaí, América-MG, Londrina, Paysandu, Boa Esporte e São Bento. Também tem passagens por Marítimo e Vilafranquense, de Portugal, e Ratchaburi, da Tailândia.

Mais um zagueiro

O Paraná também negocia com o zagueiro Lucas Oliveira, 28 anos. O jogador estava no Cascavel, mas foi dispensado na semana passada. Ele era titular da Serpente, fez 38 jogos entre 2021 e 2022 e anotou dois gols. Lucas também já jogou por outros clubes de menor expressão, como por Barra-SC, URT, Sertãozinho e Velo Clube. A informação é do ge.globo.

Participe da conversa!
0