Ainda em busca de reforços para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná abriu espaço em seu elenco. O meia Michel e o atacante Marcelo, que estavam emprestados pelo Cruzeiro, que tinham contrato até o próximo dia 30, já foram liberados e não atuam mais pelo clube. A informação é do repórter Luiz Ferraz, da rádio Banda B.

Os dois atletas chegaram ao Tricolor ainda no início da temporada, mas não vingaram. Michel fez 18 jogos com a camisa paranista, sendo oito apenas como titular, e não marcou gols.

Já Marcelo foi mais utilizado. Participo de 24 partidas, mas começou jogando em apenas 11 oportunidades. No total, fez um único gol, ainda em fevereiro, no empate em 1 a 1 com o Athletico, pelo Paranaense.

Michel fez 18 jogos pelo Paraná e não marcou gols.
Michel fez 18 jogos pelo Paraná e não marcou gols.| Albari Rosa / Foto Digital/Gazeta do Povo

+ Confira a classificação completa da Série B!

Os clubes da Série B têm até o dia 7 de dezembro para inscreverem novos jogadores para a disputa da competição. No entanto, as novas peças só podem entrar na lista no lugar de outros que já estavam registrados. Até por isso não houve o interesse na renovação dos vínculos dos dois jogadores.

Nos últimos dias, o Paraná anunciou o zagueiro Rafael Lima e o atacante Bruno Lopes, que, inclusive, fizeram a estreia na derrota por 2 a 1 para o Guarani, na terça-feira (24). A tendência é que até semana que vem outros nomes sejam confirmados.

Até aqui, o Tricolor já contratou 17 jogadores para a segunda divisão, mas trouxe mais de 30 reforços ao longo de toda a temporada 2020.

Participe da conversa!
0