Paranaense

Com expulsão de Renan e saída de zagueiro, Paraná terá mudanças contra o Maringá

bruno Grassi, goleiro do Paraná

Bruno Grassi será o titular do gol.

O Paraná terá, ao menos, duas mudanças para enfrentar o Maringá, nesta quarta-feira (21), às 11h, na Vila Capanema, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. O técnico Maurílio terá que mexer no gol e na zaga, após a expulsão do goleiro Renan e a saída do zagueiro Anderson Salles. Bruno Grassi e Micael devem ser as novidades no 11 inicial.

continua após a publicidade

Renan foi expulso ainda no primeiro tempo no empate com o Londrina. Bruno Grassi entrou bem, fez duas defesas difíceis e será mantido no time. Já na zaga, Anderson Salles recebeu um proposta de um time da Indonésia e deixou o Tricolor.

Com isso, Micael, que atuou ao lado de Jeferson nas duas primeiras partidas da equipe no ano, deve assumir a vaga. O resto do time deve ser o mesmo do último jogo.

Um provável Tricolor tem: Bruno Grassi; Jaílson, Micael, Jeferson e Christiano; Mazinho, Ramires e Juninho; Thiago Alves, Gustavinho e Da Silva.

continua após a publicidade

“Goleiro tem que estar sempre preparado. A nossa função em campo é individual e, quem está no banco, precisa estar preparado, porque, em qualquer eventualidade, tem que entrar. Eu, individualmente, sempre procuro estar focado, mesmo no banco, porque sei que momentos assim acontecem. Eu pude fazer uma boa partida e agora temos uma partida difícil contra o Maringá. Precisamos fazer o nosso mando de campo e sair com a vitória”, disse o goleiro Bruno Grassi, que ganhará sua primeira chance como titular paranista.

O técnico Maurílio também pode fazer mudanças pontuais. O volante Moisés Gaúcho, por exemplo, entrou bem no segundo tempo e pode disputar uma vaga com Mazinho. O atacante Elielton, que deu a assistência para Thiago Alves, também é opção caso o treinador queira mexer no setor ofensivo.

+ Confira a classificação completa do Paranaense e os próximos jogos de Paraná e Maringá

O Paraná está na oitava posição, com quatro pontos em três jogos. Depois do Maringá, o Tricolor enfrenta o Coritiba no sábado (24), às 16h, no Couto Pereira, em confronto válido pela sexta rodada.

continua após a publicidade

Exit mobile version