O zagueiro Anderson Salles não faz mais parte do elenco do Paraná. Salles recebeu uma proposta de um clube da Indonésia e deixou o Tricolor após quatro jogos. De acordo com o próprio Paraná, no contrato assinado entre as partes, havia uma cláusula que previa a liberação em caso de proposta internacional.

Salles foi titular do Paraná nas quatro partidas da temporada, atuando como primeiro volante nas duas primeiras e como zagueiro diante do Toledo e Londrina. O defensor tinha contrato com o Paraná até o dia 25 de maio. Segundo apurado pela reportagem, Anderson Salles voltará a defender o Bhayangkara, da Indonésia - clube em que esteve na temporada 2019.

Paraná negocia com volante Adriano, do Atlético-MG

O Tricolor está com negociações avançadas, segundo o diretor de futebol Marcello Guatura, com o volante Adriano, do Atlético-MG. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE e confirmada pela reportagem do UmDois Esportes. O atleta chega por empréstimo até o fim do ano.

Aos 22 anos, Adriano foi revelado pelo Galo e estreou profissionalmente em janeiro do ano passado, ao atuar em duas partida. Ainda na temporada passada, foi emprestado ao Criciúma e jogou em três oportunidades. Em 2021, vinha treinando com o grupo principal do Atlético-MG, mas não chegou a ganhar chances com o técnico Cuca.

+ Tabela: confira a classificação do Paranaense

O volante vai ter concorrência na posição com Moisés Gaúcho, Mazinho, Ramires, Vico, Kriguer (base) e Lucão (base).

Participe da conversa!
0