Após a derrota do Paraná por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira (15), em São Luís, pela 35ª rodada da Série B, o técnico Márcio Coelho garantiu que a equipe vai para os três jogos que restam na competição acreditando que é possível fugir do rebaixamento. O Tricolor segue na área da degola, na 18ª posição, com 36 pontos.

“Temos que repetir o jogo que fizemos contra o CSA [vitória por 2 a 0 na 34ª rodada], com erro zero, para sermos assertivos. Não tem outro caminho. Tem que ganhar tudo”, disse à Rádio Banda B.

Confira a classificação completa da Série B

O resultado negativo contra o Sampaio veio após falhas individuais. No primeiro gol do adversário, a zaga bobeou e Jackson abriu o placar. O segundo veio após Gabriel Pires errar o domínio na intermediária. Marcinho roubou a bola, viu o goleiro Renan adiantado e fez de cobertura.

Porém, o treinador não quer decretar o destino do Paraná na Série B a partir desta única derrota. O Tricolor encara o Cuiabá, na terça-feira (19), às 21h30, na Vila Capanema.

“Acabamos perdendo por erros, mas não adianta ficar se lamentando. Este jogo não volta mais. Não adianta ficar dando desculpa, tem que encontrar soluções. Vamos nos esforçar para que venha a vitória e possamos seguir na disputa”, finalizou.

Participe da conversa!
0