Tá difícil

Novo técnico do Paraná teme rebaixamento, mas mantém esperança

Márcio Coelho já comandou o primeiro treinamento no Paraná. Foto: Rui Costa/Paraná.

Após a derrota de virada por 2 a 1 para o Náutico, nesta sexta-feira (8), no Recife, o Paraná se complicou ainda mais na zona de rebaixamento. Com 33 pontos e na 18ª colocação da Série B, a equipe paranista precisará somar 12 dos 15 pontos em disputa nas últimas cinco rodadas para evitar o descenso.

continua após a publicidade

O jogo marcou a estreia do técnico Márcio Coelho, que ressaltou que a equipe ainda possui condições de permanecer na segunda divisão.

“A estratégia é focar no dia a dia e não viver o futuro. Estamos tentando construir um futuro melhor. É nessa tecla que a gente tá batendo. O fantasma do rebaixamento assombra, mas ainda não fomos rebaixados, não aconteceu”, afirmou ele, em entrevista após a partida.

Confira a classificação completa da Série B e os próximos jogos do Paraná

Entre os próximos confrontos do Tricolor estão equipes que brigam pelo acesso, caso do próximo adversário, o CSA. O jogo acontece na terça-feira (12), na Vila Capanema. O time alagoano empatou em 0 a 0 com o Figueirense, na sexta (8) e está na quarta posição na tabela.

continua após a publicidade

Depois, ainda encara o Sampaio Corrêa e o Cuiabá, que está na terceira colocação e é comandando pelo ex-técnico do time, Allan Aal.

“Primeiro precisamos competir. Temos que vencer o CSA e nos recolocarmos no campeonato. Precisamos dessa vitória para pressionar as equipes que estão na nossa frente”, finalizou o treinador.

continua após a publicidade
Exit mobile version