Não deu

Márcio Coelho admite fracasso e tem futuro indefinido no Paraná

Márcio Coelho ainda não sabe se permanece no Paraná.

O técnico Márcio Coelho, do Paraná, deixou o jogo em que o Tricolor perdeu por 1 a 0 para o Oeste, nesta terça-feira (26), dizendo estar envergonhado e assumindo o fracasso. A partida, válida pela 37ª rodada da Série B, aconteceu na Arena Barueri, e confirmou o rebaixamento do Paraná à Série C.

continua após a publicidade

“Sair com essa derrota me deixa com um pouco de vergonha. Agora não é procurar culpados, é fazer um diagnóstico, olhar para o que foi construído e apontar soluções para que o Paraná volte a ter destaque no estado e em âmbito nacional”, afirmou em coletiva de imprensa.

Coelho é o quarto treinador do time na temporada, que teve também Allan Aal, Rogério Micale e Gilmar Dal Pozzo. Márcio Coelho foi apresentado oficialmente no clube no dia 6 de janeiro com a missão de estar à frente da equipe paranista em seis jogos. O treinador já assumiu o Paraná na zona de rebaixamento.

“Eu vim sabendo das dificuldades e tentando fazer algo diferente dos treinadores anteriores. Não fui bem sucedido”, disse.

continua após a publicidade

O futuro do comandante dentro do clube é incerto, já que o seu contrato acaba com o fim da Segundona.
“Esperar até sexta-feira [última rodada] e só então falar com o Felipe[Gil – executivo de futebol], e o presidente [Sérgio Molletta], para a gente tomar as melhores decisões para o futuro que é bem próximo. Tem que se organizar o quanto antes para que a temporada 2021 seja vitoriosa”, arrematou.

continua após a publicidade
Exit mobile version