Destaque

Peça-chave do Paraná, meia celebra reencontro com as redes após um ano

Juninho comemora gol em Cascavel.

Na vitória sobre o Cascavel CR, por 2 a 1, no último sábado, no Estádio Olímpico, o meio-campo Juninho foi o grande personagem do Paraná. Com os dois gols marcados, o jogador finalmente se reencontrou com as redes, fato que não acontecia desde fevereiro do ano passado, quando ainda vestia a camisa do Mirassol-SP.

continua após a publicidade

Na temporada de 2021, ao lado do capitão Ramires Alves, Juninho tem sido peça-chave, sendo titular em todos os jogos do Tricolor. “A importância do Juninho é igual a de todos os outros, não posso desmerecer nenhum. O Juninho tem total confiança, o momento dele é muito bom e tem nos ajudado bastante”, disse o técnico Maurílio, após a vitória.

Veja a classificação do Paranaense

Nos últimos dois jogos do Paraná, o técnico tem utilizado o atleta como atacante de lado e a opção tem surtido efeito. “É um líder dentro de campo, corre pela equipe e é um exemplo que vai nos ajudar bastante”, frisou o treinador.

Foi a primeira vez que o Tricolor engatou duas vitórias consecutivas desde setembro do ano passado. O resultado deixa a equipe muito próxima das quartas de final do Campeonato Paranaense.

continua após a publicidade
Exit mobile version