O volante Janderson Maia é mais um a deixar o elenco do Paraná. O jogador pediu a rescisão do contrato com o clube. Maia não participou dos treinos na semana e não viajou com a delegação para São Paulo.

Janderson Maia chegou ao Tricolor para a Série C por indicação da ex-parceira FDA Sports. Foram sete jogos e nenhum gol. O último jogo do volante foi a vitória sobre o Criciúma por 2 a 1, na Vila Capanema, na última rodada. A informação é da Rádio Banda B.

Tricolor com problemas

Com a saída do volante, o técnico Jorge Ferreira terá mais um problema para montar a equipe. Ao todo, serão quatro desfalques. No último jogo, o zagueiro Luan e o volante Moisés Gaúcho foram expulsos. Já o lateral-esquerdo Bryan recebeu o terceiro amarelo. Todos cumprem suspensão nesta partida contra o Grêmio Novorizontino.

Veja a tabela da Série C

Por outro lado, o zagueiro Vinicius Guarapuava retorna de suspensão e deve reassumir a titularidade. Danilo será o lateral esquerdo. Já Lucas Sene e Castanha são opções para o meio de campo.

Um provável Paraná, com elenco limitado, tem Bruno Grassi; Paranhos, Léo Pettenon, Vinicius Guarapuava e Danilo; Kriguer, Lucas Sene (Castanha) e Sillas; Vinícius Moura, Gustavo França e Ebere.

O Tricolor está praticamente rebaixado à Série D. Para evitar a situação, o time terá que vencer os dois últimos jogos e torcer para o São José perder os dois. Nesta 17ª rodada, o Paraná encara o Novorizontino no sábado (18), às 19h, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi.

Já o Zequinha visita o já rebaixado Oeste no mesmo dia, mas às 11h. Ou seja, o Tricolor pode cair antes mesmo de entrar em campo.

Participe da conversa!
0