Após conquistar a primeira vitória na Série C, o Paraná encara o líder e invicto Criciúma fora de casa em busca de embalar na competição. A partida será neste domingo (4), às 16h, no Heriberto Hülse, e é válida pela sexta rodada.

Pela primeira vez fora da zona de rebaixamento, agora é o oitavo colocado, com quatro pontos, e com mais reforços à disposição, o Tricolor chega menos pressionado para o confronto. Com uma vitória, o time de Maurílio pode alcançar a quinta posição, dependendo de outros resultados, e começar a pensar em uma possível classificação.

Veja a tabela completa da Série C

"A gente vai jogar igualmente, jogando em casa ou fora, vamos sempre buscar a vitória. A gente sabe da grande equipe que é o Criciúma, está invicto na competição, mas não vamos em busca do empate. A gente vai em busca da vitória para que possamos emplacar a segunda vitória e conseguir mirar a classificação, que é nosso principal foco", disse o lateral-esquerdo Danilo.

O meia Gabriel Pires pode ser novidade na escalação depois de se recuperar de uma lesão na coxa. O jogador tinha ficado de fora no duelo contra o São José, na Vila Capanema. Fica a dúvida se o treinador manterá Adriano Júnior como titular, assim Pires disputaria a vaga de titular com Gustavinho.

No entanto, o desafio não será fácil. O Criciúma, comandado por Paulo Baier, é o líder do Grupo B, invicto até aqui e com 11 pontos. O Tigre tem uma defesa sólida, só levou um gol até aqui, mas o ataque discreto, que marcou apenas quatro gols.

Onde assistir Criciúma x Paraná

O jogo entre Criciúma e Paraná será transmitido pelo canal de streaming DAZN. O UmDois Esportes acompanha a partida em Tempo Real!

Ficha técnica

Série C
6ª rodada
04/07/2021

CRICIÚMA x PARANÁ

Criciúma: Gustavo; Alemão, Rodrigo, Marcel Scalese e Helder; Dudu Vieira, Arilson, Hygor e Dudu Figueiredo; Luiz Paulo e Fellipe Mateus. Técnico: Paulo Baier

Paraná: Bruno Grassi; Alex Murici, Jonathan, Vinicius Guarapuava e Danilo; Moisés Gaúcho, Kriguer e Adriano Júnior; Gabriel Pires (Gustavinho), Gustavo França e Reis. Técnico: Maurílio Silva

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma
Horário: 16h
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes: Cícero Alessandro de Souza (MS) e Luiz Fernando Viegas Colete (MS)

Participe da conversa!
0