Mercado

Paraná Clube oficializa goleiro Felipe, ex-Corinthians

O Paraná Clube anunciou, nesta terça-feira (29), a contratação do goleiro Felipe, ex-Corinthians e Flamengo. O jogador experiente de 38 anos estava no Taubaté na Série A2 do Campeonato Paulista.

continua após a publicidade

Felipe chega para ser o camisa 1 paranista. Na posição, o Paraná conta, atualmente, com os jovens Lucas Wingert, de 22 anos, e Murillo, de 21.

+ Veja todos os reforços do Tricolor em 2022!

Antes de Felipe, o Tricolor já confirmou o lateral-esquerdo César Morais e o atacante Carlos Henrique. O lateral-direito João Salles, também ex-Taubaté, está fechado, mas ainda não foi oficializado.

Além dele, o Paraná negocia com o zagueiro Dirceu, ex-Coritiba, e que estava defendendo o São Joseense no Campeonato Paranaense.

continua após a publicidade

Carreira

Carioca, Luiz Felipe Ventura dos Santos coleciona boas passagens no futebol brasileiro. Revelado pelo Vitória, passou por São Caetano, Bragantino e Portuguesa, até chegar ao Corinthians, em 2007. Amargou o rebaixamento no Brasileirão daquele ano, mas depois virou um dos destaques da equipe, que ganhou a Série B, em 2008, e a Copa do Brasil e o Paulistão, em 2009.

Em 2010 foi para o Braga, de Portugal, mas no ano seguinte retornou ao Brasil para defender o Flamengo, onde ficou até 2015. Neste período, ganhou dois Cariocas, em 2011 e 2014, e a Copa do Brasil, em 2013. Depois, rodou por diversos clubes até chegar ao Taubaté.

continua após a publicidade
Exit mobile version