O técnico Maurílio Silva pediu pés no chão após o triunfo do Paraná Clube contra o São José no sábado (26), 3 a 1, na Vila Capanema. O Tricolor definiu o jogo em poucos minutos, ainda no primeiro tempo, marcando três gols e imprimindo intensidade na partida pela Série C.

“Nós vínhamos com pressão constante desde o início do campeonato, mas as vitórias não estavam vindo. Hoje conseguimos equilíbrio entre os setores, e quando se sai na frente no placar, fica mais fácil”, destacou Maurílio.

+ Paraná Clube x São José: veja como foi o jogo no tempo real!

“Mas não podemos nos iludir; entendemos que traz tranquilidade, mas não estamos acomodados. A competição é difícil e precisamos ter pé no chão para continuar buscando os bons resultados”, complementou o treinador.

A vitória contra o time gaúcho tirou o Paraná da lanterna do grupo B e interrompeu uma sequência de quatro jogos sem vitória na disputa. Foi a primeira vez desde outubro de 2020 que o time anotou três gols em casa, e Maurílio elogiou as mudanças táticas que fez na equipe para a recuperação tão necessária.

Veja os stories do jogo do Paraná!

“Fizemos algumas escolhas para a defesa; sem desmerecer as partidas anteriores, mas precisávamos trazer vida e produtividade defensiva, e o resultado foi bom”, disse.

+ Veja a tabela completa da Série C!

Participe da conversa!
0