O presidente do Paraná, Luiz Carlos Casagrande, o Casinha, deu a versão do clube da reunião com os atletas sobre salários atrasados realizada na última quarta-feira (7), na sede da Kennedy. O presidente confirmou a conversa, mas disse que tudo foi em "tom amigável".

Casinha afirmou que o Tricolor deve apenas o salário do mês de maio e a folha de junho, que vence no 5º dia útil, será paga até esta sexta-feira. Alguns atletas têm o direito de imagem de março e abril em atraso. O clube vai apresentar um cronograma de pagamento aos atletas na semana que vem.

"Eu tive a reunião com eles, sim. Mas não tem esse negócio de dois, três meses de atraso. Hoje está sendo pago o mês de junho. Sim, maio a gente deve e alguns jogadores têm direito de imagem de março e abril. E isso será quitado. A conversa foi no sentido que vamos apresentar um planejamento das datas que vamos realizar pagamento. Em momento algum houve conversa sobre a data, até porque não tem essa previsão", disse.

+ Veja a tabela da Série C

"Tivemos uma conversa amigável com eles e a semana que vem vamos apresentar um organograma de pagamentos. Geral, um acordo com todos. Não haverá nada separado como privilégio. Será igual para todos", completou em conversa com a reportagem.

O presidente em exercício também disse que o primeiro aporte da parceria da FDA Sports já foi liberado pela Justiça. "A parceria já fez o primeiro aporte e já está sendo feito o pagamento. Só que como vai para Justiça, demora um pouco, vai para a conta judicial e depois é liberado para o clube. Por isso que atrasou um dia".

A reportagem tentou respostas sobre outras situações envolvendo o clube, como a situação da permanência ou não do técnico Maurílio, sobre detalhes desta parceria com a FDA Sports e sobre as eleições. Casinha, porém, disse que fará uma entrevista coletiva em breve para responder as demais dúvidas da imprensa e da torcida paranista.

Participe da conversa!
0